Rastreie seu pedido usando um dos links abaixo:
•jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad
•https://app.melhorrastreio.com.br/app/jadlog
Enviamos o Código de rastreio em 2 a 5 dias úteis via E-mail. Esse prazo conta com pagamentos aprovados, em caso de boleto, o prazo se estende para 7 dias úteis, contando com a compensação em nossos bancos de dados. Caso não tenha recebido seu código, ou tenha algum problema com rastreio, envie uma mensagem no e-mail: [email protected]
Junto com a mensagem é importante enviar o nome completo do comprador, ou código do pedido. Ele será algo como #1234 e é imprescindível para lhe ajudar a rastrear seu pacote.
Este código está presente em todos e-mails enviados por nós
(Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado
por nós.)
De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em 24h úteis
Se você não estiver conseguindo acessar seu rastreio pelo código, pedimos que digite seu CPF na aba de rastreio sem traços, ex: 00011122233
no link : https://app.melhorrastreio.com.br/app/jadlog
Se o link que você recebeu parou de funcionar, entre em contato conosco pelo whatsapp, através do botão abaixo, ou nos envie um e-mail: [email protected]